Termos & Condições


FORMAS DE PAGAMENTO

 

Boleto Bancário e Depósito:
- Pode ser pago através da internet, caixa eletrônico, qualquer agência bancária, lotéricas e algumas agências dos correios.

 

Cartão de Crédito e Débito:
- Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados do cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível. Este processo é 100% seguro.

 

PREÇOS E PROMOÇÕES
- Os valores e condições aqui descritas são somente para pedidos finalizados através deste site www.spcomglobal.com.br.
- Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

PRAZO DE ENVIO
- O prazo de envio informado é determinado pelos Correios, podendo sofrer alterações.
- Os pedidos são separados após a confirmação de pagamento e o prazo varia de acordo com o meio de pagamento escolhido.
- A separação e expedição dos pedidos ocorre dentro do nosso horário de funcionamento que é de Seg à Sex das 08 às 17hs  (exceto feriados).

 

REVENDEDOR
- O cadastro de Revendedor está sujeito a análise e aprovação, que ocorre em até 48hs uteis;
- O desconto oferecido para Profissionais é para uso dos produtos em serviços ou para revenda ao cliente final;
- Cadastros feitos com CNPJ que possuem, I.E., de fora de São Paulo estão sujeitos a cobrança adicional de imposto. Favor consultar valores de Substituição Tributária antes de finalizar o seu pedido;
- O não cumprimento acarretará Bloqueio do acesso como Revendedor.

 

POLÍTICA DE TROCA
 

ATENÇÃO!
Seu compromisso é conferir o pedido completo no ato da entrega. A não conferência isenta a SPCOM de quaisquer ônus decorrente de problemas relacionados. Com o objetivo de atender plenamente aos clientes SPCOM e seus parceiros, estabelecemos uma Política de Troca de acordo com as necessidades dos clientes, de acordo com contratos previamente estabelecidos e com as vigentes normas constantes do Código do Consumidor.

 

Sua Embalagem
- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem Aberta ou Avariada, Produto Avariado,  Produto em Desacordo com o Pedido.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por arrependimento você possui o prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

PRODUTOS COM DEFEITO
- A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa empresa em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega.

 

PRODUTOS BONIFICADOS
- Produtos bonificados ou promoções não podem ser trocados.

 

REGRAS DE DEVOLUÇÃO
- Os produtos devem estar com as etiquetas e lacres intactos em sua embalagem original e não danificada.
- Caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados partes do produto.
- Os produtos recebidos não podem apresentar marcas de uso, nem de instalação, sujidades e manchas, ou ainda alterações e ajustes feitos que alterem as características do produto.

 

ENVIO E POSTAGEM

IMPORTANTE: Antes de enviar sua mercadoria para nós, entre em contato para saber quais os procedimentos necessários, evitando transtornos futuros. Os produtos deverão passar por nosso controle de qualidade para podermos proceder as trocas e ressarcimentos.

Observação: Nos casos que constatação de não enquadramento das regras de devolução, o produto será reencaminhado ao cliente acompanhado de documento de justificativa de recusa de devolução.


Observação: Ao concordar com o contrato de política de privacidade, eu aceito o uso dos meus dados para a compra e experiência na SPCOM.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central:
 

Atendimento Revendedor
(19) 3835-2945 | (19) 99801-3861
 vendas.digital@spcomglobal.com.br

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